Política de privacidade

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

7 dicas para comprar sua primeira casa

Olá pessoal!

Para muitos compradores de primeira viagem, uma primeira casa parece tentadora, fora do alcance porque você não consegue aumentar o depósito que os credores exigem.
A boa notícia é que os critérios de empréstimo estão finalmente começando a diminuir. Um número crescente de credores agora oferece planos mais acessíveis, onde o comprador deve realizar um depósito em dinheiro de apenas 15% do valor do imóvel e financiar o restante. Para obter as melhores ofertas, você precisará de um depósito realmente importante, 25% do preço de compra ou mais.



1.    Comece a planejar um depósito

Obter um depósito suficientemente grande em conjunto pode ser um trabalho árduo, mas ser capaz de colocar uma quantia de caixa considerável na propriedade tem vantagens. Por um lado, melhores ofertas de financiamentos estarão disponíveis para você, maior será o seu depósito. Nossos conselheiros imparciais podem conversá-lo através do tamanho do depósito que você tem e, adaptar seus conselhos às suas circunstâncias pessoais.


2. Considere os gastos adicionais

Lembre-se também de que você também precisará de dinheiro para gastos adicionais de comprar uma casa. Estes incluem o imposto, que é pago a taxas começando em 2% em todas as compras de imóveis. Também haverá taxas legais para pagar o os encargos por uma pesquisa das taxas do imóvel e do registro de propriedade para registrar sua propriedade. Além disso, você pode ter que encontrar dinheiro para fornecer sua nova casa.



3. Identificar os veículos de poupança adequados

Pense cuidadosamente sobre como você economiza. Produtos como contas bancárias e de sociedades de construção oferecem maior segurança, mas atualmente pagam taxas de juros muito baixas. Você também pode querer procurar esquemas de poupança.





4. Investigar o mercado de imóveis

Oscompradores pela primeira vez têm acesso a todos os mesmos imóveis  que outros e alguns credores oferecem-lhes ofertas especiais de tempos em tempos. Vale a pena cuidar disso. Além disso, tanto a indústria de imóveis como o Governo trabalharam arduamente para criar iniciativas e inovações destinadas a ajudar os compradores pela primeira vez a obter o primeiro degrau da escada da propriedade.


5. Fale com sua família

Várias imobiliárias   oferecem imóveis destinados a famílias, onde os pais ou avós querem ajudar seus filhos com uma compra de casa. Estes incluem o financiamento, onde um membro da família concorda, que farão pagamentos das parcelas  conjuntas , que são para crianças e pais comprando juntos. As parcelas  de compensação familiar visam usar a poupança dos pais para ajudar a reduzir os custos.




6. Considere propriedade  de baixa renda

Com esse tipo de  propriedade , geralmente oferecidos por associações de habitação, você pede emprestado o suficiente para comprar uma proporção da propriedade - diga 75%. Então você paga o aluguel na proporção restante. Com os esquemas, você compra todo o imóvel, mas você tira um empréstimo para financiar o depósito como parte do acordo. O que você deve aumentar de acordo com qualquer aumento no valor da propriedade.


7. Examine os planos governamentais


O governo executa planos separados para ajudar pessoas que lutam por comprar uma casa.
Eles funcionam oferecendo-lhe um empréstimo de capital próprio sem juros para comprar uma nova propriedade de construção ou pelo governo parcialmente garantindo um empréstimo para torná-lo menos arriscado.
Tome um conselho independente

A maioria dos compradores pela primeira vez realmente se beneficiará de tomar conselhos independentes antes de comprar sua primeira casa - tanto sobre quais são suas opções quanto sobre quem oferece as melhores ofertas. 
INÍCIO                                                      POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

7 dicas para comprar sua primeira casa

Olá pessoal! Para muitos compradores de primeira viagem, uma primeira casa parece tentadora, fora do alcance porque você não consegue ...