Política de privacidade

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Dicas para comprar seu primeiro carro


Olá pessoal,

 aqui vai uma história de um amigo, achei interessante e vou postar aqui pra vocês. Leiam até o final.


Olá, me chamo Rodrigo e a Três meses após o casamento, as circunstâncias nos obrigaram a comprar um carro. Essas dicas nos ajudou a tomar a decisão correta e até fortalecer nosso relacionamento.


Débora e eu nos casamos há um pouco mais de três meses. De vez em quando, nós brincávamos:

__Está chegando o dia vai desistir?

Hoje casado depois de cinco anos juntos, ainda é surreal. Dito isto, vamos dar dicas e contar nossa experiência, para ajudar na compra do seu primeiro carro.

Agora, eu tenho que admitir, não sou especialista na compra de carros ou no financiamento. Provavelmente não seria capaz de lhe dar as especificações exatas no carro que você precisa e não poderia dizer por que uma marca é melhor que a outra. No entanto, a maioria dos casais jovens também não. É por isso que estar preparado é o ponto chave! O que posso dizer é que é um mundo real e conto de primeira mão sobre o que Débora e eu experimentamos.


Ao comprar seu carro, certifique-se de se preparar fisicamente. Certifique-se de que você esteja alimentado, hidratado e bem descansado. Pode não parecer importante, mas quanto mais preparado seu corpo, mais preparado é sua mente, o que aumentará sua tomada de decisão.


 Uma vez que nos casamos, Débora e eu começamos guardar um pouco de dinheiro para um carro novo. Embora tenhamos que comprar um carro mais cedo do que o esperado, tivemos o suficiente para um bom pagamento inicial. O ideal seria, pagar o o valor total do carro, mas às vezes surgem circunstâncias imprevisíveis.


Quanto mais preparado você puder, melhor. Se você está pensando em comprar um carro novo, certifique-se de começar a preparar o mais rápido possível!


 Nada pode vencer a preparação. Quanto mais pesquisas você faz, mais você sabe o que esperar, o que ajudará quando se trata de negociação. Conheça o seu orçamento, crie opções de financiamento e saiba o que os carros se encaixam na sua situação. Se você sabe exatamente o que deseja, pode poupar algum tempo disperdiçado pelos vendedores mostrando o carro errado.



Estar bem preparado também lhe dá mais vantagem. Se você não pode pagar com dinheiro, certifique-se de pesquisar opções de financiamento típicas que as concessionárias podem oferecer. Todas as garantias e coisas extras que eles tentarão aumentar demais para você, por isso pesquise antes sobre taxas adicionais. Descubra o que você  exatamente precisa  e te garanto que  você vai economizar  um bom dinheiro .




Todos conhecemos os estigmas que seguem os vendedores de carros e não ficamos desapontados quando chegamos ao lote. Você já ouviu sobre  a metáfora  “olha os abutres” ?  Foi exatamente isso que senti.
Parece haver um sistema sobre como eles enviam pessoas depois de você. Em primeiro lugar, os vendedores jovens e atraentes foram enviados para quebrar o gelo um pouco. Então, o tubarão mais experiente consegue nadar e testá-lo. Uma vez que você entra no prédio para negociar, uma nova personalidade se envolve enquanto tentam empurrar o carro.




E no final, o "cara das finanças" encaminha os contratos e garantias que parecem nunca acabar.


Meu conselho? Saiba seu valor. Se você se sentir sobrecarregado e os vendedores não estão tratando você como um cliente valioso, vá embora. Durante a nossa experiência, Vimos todos os diferentes tipos de vendedores. Alguns nos expulsaram num segundo. Começamos a falar com eles. Confie em suas necessidades e nunca se conforme com um vendedor que não o trate bem. É uma ideia melhor encontrar o carro certo e lidar com uma concessionária diferente, do que ser pressionado para o errado.




 Poderíamos conversar por dias sobre o quão importante ou irrelevante ter um carro "legal". O fato de comprar seu primeiro carro precisa ser bem pensado e prático. Comprar um carro é uma compra importante e não aumenta de valor, o que significa o segundo que você tira do lote, a grande peça de metal que você gastou dinheiro começa a depreciar. Com isso dito, é importante estar bem preparado. 



Uma grande parte dos casamentos falhados são devidos a algum tipo de instabilidade financeira e a tomar uma decisão errada ao comprar um carro pode levar a problemas ainda maiores em seu relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

7 dicas para comprar sua primeira casa

Olá pessoal! Para muitos compradores de primeira viagem, uma primeira casa parece tentadora, fora do alcance porque você não consegue ...